Satyrianas 2014 – Saiba o que o público achou de PPP@WllmShKsprBR


Satyrianas 2014:
 Saiba o que o público achou de PPP@WllmShKsprBR 

Jordania Miranda colaboradora especial das Satyrianas 2014 para o Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

20112014_fotomix_nil_franca_ppp_2

SÃO PAULO – Na última quinta-feira o Grupo Parlapatões representou uma versão abreviada das 37 peças de Willian Shakespeare em 99 minutos no Espaço Parlapatões. Com texto de Adam Long. Tradução de Barbara Heliodora. Direção de Emilio de Biasi. Elenco: Raul Barretto, Hugo Passolo e Alexandre Bamba.

É dado o inicio com a projeção de um relógio que marcaria os exatos 99 minutos em que o espetáculo deve acontecer. um cenário simples e uma infinita variedade de objetos de cena  usados como apoio para representar as tragédias e comédias de Shakespeare. A atração teve casa cheia, grande interação com o público e risadas que não acabavam mais.

Para Elis (27), psicóloga que estava acompanhada de sua filha Manoela (12), o espetáculo foi o mas contagiante que viu nos ultimos anos. “Shakespeare nunca foi tão fascinante e divertido” –   disse

Para a Daniele (28), professora de literatura, o espetáculo nunca deveria sair de cartaz. “Foi a melhor coisa que vi até agora aqui na Satyrianas. Meu marido é um grande fã de Shakespeare e ficará arrependido de vir”.

E você, o que achou?