SATYROS PROMOVEM AÇÃO SOLIDÁRIA PARA PRÉ-LANÇAMENTO DA PEÇA “HAITI SOMOS NÓS”

Redação do Aplauso Brasil (redacao@apalusobrasil.com)Haiti

SÃO PAULO – Como parte do projeto o Haiti Somos Nós, os Satyros realizarão a ação solidária para arrecadar doações de agasalhos e alimentos não perecíveis à comunidade haitiana de São Paulo. Com o nome de Viva o Haiti, o grupo teatral recebe a partir de hoje (10) contribuições e quer reunir pessoas em uma grande festa no sábado (26), a partir das 16 horas.

Os Satyros estão em processo para o espetáculo o Haiti Somos Nós, com estreia prevista para o início de agosto. Na ação solidária do dia 26, o elenco do espetáculo – que reuni haitianos e brasileiros – estará presente. A entrada será gratuita para quem trouxer alimentos não perecíveis e/ou agasalhos.

O evento – uma colaboração entre Os Satyro, s a União Social dos Imigrantes Haitianos (USIH), a primeira associação de haitianos imigrantes no Brasil – contará com as participações de Paschoal da Conceição, Maria Casadevall, Henrique Mello, Breno da Matta, Daiane Brito, Fedo Bacourt, Ricardo Bonnet, Rilienne Rilchard, Jefferson Casimir, Carolina Pierre, Danilo Pierre, Loudis Beauvais, Jean-Dennys, entre outros.

Serviço

Viva o Haiti
Evento para arrecadação de alimentos e agasalhos para a comunidade haitiana em São Paulo
Duração: 90 minutos
Dia 25 de junho, sábado, 16h
Entrada: alimentos não perecíveis e/ou agasalhos

Estação Satyros
Praça Roosevelt, 134 – Consolação – São Paulo/SP
Tel. 11 3258 6345

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*