Seleção de atores e atrizes

Seleção de atores e atrizes para o espetáculo O Juiz de Paz na Roça, de Martins Pena, dirigida por Iremar Melo com  cachê: R$ 2.700,00 por mês (conforme tabela do SATED-SP / Sindicato dos Artistas de São Paulo ).

Email p/ enviar os dados:  teatral2002-informe@yahoo.com.br

Inscrições válidas até 05 de Abril

“Estamos selecionando atores e atrizes para o espetáculo teatral de comédia O Juiz de Paz na Roça, da obra de Martins Pena, clássico da literatura brasileira, com direção de Iremar Melo, dentro do projeto Escola Vai ao Teatro que será inscrito no Proac ICMS com temporada de 3 meses todo sábado e domingo para o 2º semestre. Os atores deverão possuir “veia cômica para o trabalho “. Daremos prioridade aos atores que tiverem experiência com comédias. Esta seleção de atores será para inscrevermos o projeto no Proac ICMS.  Os atores/atrizes deverão enviar os seguintes dados: Ter registro profissional ( D.R.T.).

Idade acima de 35 anos,

Enviar 4 fotos sendo de rosto, busto, corpo inteiro e plano médio,

Currículo contendo endereço, telefones, emails, primeiros e últimos trabalhos,

Enviar idade, peso e altura,

Morar em São Paulo,

Tipo físico e étnico dos atores e atrizes: Gordos/as, negros/as, magros/as, brancos/as, baixinhos/as, magricelos/as, barrigudo/a, bigodudo, carecas, barbudos, etc.

Email p/ enviar os dados: teatral2002-informe@yahoo.com.br

Inscrições válidas até 05 de Abril

Depois de enviado os dados, serão analizados todos os currículos e tipos físicos para depois um contato posterior com os selecionados.

Produção O Juiz de Paz na Roça

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.