Seleção de atores RJ

A produção da comédia Metendo a Colher, seleciona atores de 29 a 40 anos, ou que aparentem ter, em testes que serão realizados na Unirio Urca, no próximo dia 21, das 14 às 18 horas.

Local: Unirio Urca – Salão do Centro Acadêmico (em cima da cantina)
dia 21/02 das 14 às 18h
Agendar horario.
e-mail: producaometendoacolher2011@hotmail.com

O diretor Marcio Dias trabalha há sete anos com o método de ações físicas, baseado nos ensinamentos teóricos de Constatin Stanislavski e dos ensinametos práticos do diretor Gilles Gwizdek. Visando uma disponibilidade de trabalho do ator, o teste será feito para avaliar os possíveis conhecimentos que o ator tem sobre o método das ações físicas no ambito da prática.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.