Seleção de homem para propaganda de desodorante

Olá,

estamos à procura de homens com aparência entre 35 a 40 anos (mais ou menos) de todas etnias, corpo saudável, pele bonita e sem tatuagem aparente para casting de produto de beleza (desodorante).

Importante: A publicidade será formatada como testemunhal (verídico), onde o cliente exige que o selecionado seja desconhecido, sendo assim vetada a participação de atores e/ou modelos profissionais sindicalizados.

A filmagem será no Brasil com 01 (uma) ou mais diárias, na data e local a definir.

Informações sobre cachê e datas de testes de vídeo e foto, serão enviadas somente para os pré-selecionados pela diretora de casting.
Interessados, por favor, enviar os dados abaixo preenchidos e fotosatuais de rosto sorrindo, de corpo e tórax sem camisa com terminação jpeg e com o total máximo de 3MB para
claudia@retratofaladocasting.com até sábado dia 04/09/2010com o Assunto: Desodorante

Nome Completo:
Data de Nascimento:
Profissão:
Altura:

Peso:

Telefone Móvel 1:
Telefone Móvel 2:
Telefone Fixo:
Telefone Recado:

Endereço de e-mail 1:
Endereço de e-mail 2:

Caso tenha alguma cicatriz ou tatuagem, por favor, informar em qual parte do corpo:
Importante: informar se tem ou já teve algum tipo de alergia a desodorantes e qual marca:

Observação: só serão selecionados para o teste os candidatos que enviarem o material conforme solicitado acima.

Se essa oportunidade estiver fora do seu perfil, por favor, reenvie para possíveis interessados e qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Grata.

Claudia Secaf

Diretora de Casting

claudia@retratofaladocasting.com

11 3813-7941

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.