SESC Rio Preto apresenta “Vingativa”

Franklin Catan, colunista do Aplauso Brasil

Franklin Catan, especial para o Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

O SESC Rio Preto apresentará na sexta-feira, 11 de março, às 20h30, o espetáculo Vingativa, da Cia.

Peça utiliza manipulação de bonecos

Cômica de Teatro de Bonecos, com direção de João Guerreyro.

A peça conta a história de duas lagartas que, por ciúmes, se separam de forma dolorosa. Uma das lagartas parte em busca de seu amor e, durante essa busca, assiste-se a cenas corriqueiras do mundo dos insetos e animais.

Considerado um espetáculo “cartoon”, com 20 bonecos em cena, o espetáculo conta com uma equipe qualificada que deixa crianças e adultos deslumbrados com as cenas.

João Guerreyro tem domínio na criação de bonecos, adereços e cenário, sendo considerado um dos melhores em São José do Rio Preto e região.

Ademais, para os fãs de manipulações e bonecos terá um workshop ministrado pelo próprio diretor (João Guerreyro) com vagas limitadas nos dias 12 e 13 de março, a partir das 10h.

Vingativa está selecionado para fazer parte da programação do FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto-SP, que acontece de 06 a 16 de julho de 2011.

Vingativa

Cia. Cômica de Teatro de Bonecos

Dia 11, sexta, às 20h30

Teatro SESC Rio Preto

Realização:

SESC Rio Preto

Apoio Associart (Associação dos Artistas, Técnicos, Produtores e Gestores Culturais de São José do Rio Preto).

Informações: (17) 3216-9300
<a href="[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-8GHnJKyYdQ&w=480&h=390]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*