Simone Gutierrez rouba a cena em New York, New York

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Alguns problemas técnicos como falta de equalização dos microfones do musical New York, New York, cuja estreia foi nesta terça-feira, no Teatro Bradesco, não comprometeram o prazer em assistir ao espetáculo dirigido por José Possi Neto.

Sem esquecer a potência e limpidez da voz de Alessandra Maestrini com interpretações antológicas de The Man I Love, So In Love e New York, New York, Simone Gutierrez deixa marca inesquecível no espetáculo. Sua veia cômica aliada a sua afinação e carisma são elementos fundamentais para que a atriz seja destaque mesmo em suas pequenas aparições. Ao interpretar Fever ela revela todo seu potencial de “cantriz”.Destaques para as criativas e bem elaboradas coreografias de Anselmo Zola e Kika Sampaio, nos sapateados. A big band que dá ao musical um charme a mais, o cenário com projeções muito interessantes e figurinos elegantes.

Parabéns  duplo a José Possi Neto, pela estreia e por seu aniversário, comemorado no mesmo dia.

Teatro Bradesco:
Rua Turiassu, 2100 – Piso Perdizes do Bourbon Shopping – São Paulo/SP

Data: De 14 de abril a 3 de julho  
  quintas   21:00  
  sextas   21:30  
  sábados   17:00 e 21:00  
  domingos   19:00  

 Duração: 2h15min, sendo 15 min de intervalo

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

2 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*