SOMOS “SELO DIAMANTE”!

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

topselodiaSÃO PAULO – Caros leitores, colegas que nos acompanham e torcem pelo nosso sucesso, hoje, na Cãmara Municipal do Rio de Janeiro, o Aplauso Brasil recebe, pela segunda vez consecutiva, o Prêmio Top Qualidade Brasil – 56º Edição Especial – Empreendedores do Ano de 2015, dessa vez recebendo o título de uma das 100 melhores rmpresas do segmento.

Nem é preciso dizer como nos orgulhamos em saber que nosso esforço e cuidado com a qualidade é reconhecida pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito. Devemos isso à EQUIPE APLAUSO BRASIL: Michel Fernandes, Kyra Piscittelli, Luís Francisco Wasilewski, Nanda Rovere, Afonso Gentil, Maria Lúcia Candeias, Maurício Mellone e Robson Salvador.topselos2015

 

“A ABRAHMAcademia Brasileira de Honrarias ao Mérito, entidade mantida pelo CICESP – Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, na pessoa de seu Presidente, o Ilustríssimo Comendador Regino Barros, tem a honra de comunicar-lhe a justa decisão do Egrégio Conselho dos Membros Acadêmicos, ao reconhecê-lo como “Destaque Empresarial do Ano de 2015”. Vossa prestigiosa Organização foi ranqueada entre as 100 Melhores Empresas do Segmento em sua categoria, fazendo jus ao Certificado TOP 100 – Melhores do Ano / 2015″.

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*