Stacey Kent faz show no Via Funchal

Edson Jr., especial para o Aplauso Brasil

Cantora apresenta show com base em "Raconte-moi"

A já tradicional casa de espetáculos da Vila Olímpia, Via Funchal, terá a presença de mais um show internacional. É  a vez de  receber Stacey Kent a norte americana que vive em Londres e que tem uma relação de afeto e respeito  com as palavras  apresenta seu show nesta primeira quinta feira de setembro.

Atualmente considerada uma das promessas da nova geração de cantores de jazz, Stacey encontra o equilíbrio entre o tradicional e o moderno e corajosa arrisca-se a cantar em outro idioma, de maneira tão natural que as músicas do album Raconte –Moi (Diga-me), todo em francês, base do show desta noite ,  são tão naturais que a versão francesa de águas de março Les Eaux de Mars foi a melhor escolha entre tantos idiomas que conhecem esta canção.

A cantora já deixou claro à imprensa brasileira que sonha cantar em nosso idioma , seu desejo ultrapassa o marketing  e  ganhou as aulas de Português e as  obras de escritores consagrados da nossa literatura, como Machado de Assis. Sonho ou promessa , estamos no aguardo.

SERVIÇO

São Paulo (Via Funchal) – 09 de setembro
Itajaí (não há informações sobre o local) – 10 de setembro
Porto Alegre (Teatro Bourbon) – 14 de setembro
Rio de Janeiro (Vivo Rio) – 16 de setembro

INGRESSOS EM SP

Bilheterias da Via Funchal
– R. Funchal, 65 – Funcionamento: diariamente, das 12h00 às 22h00

Informações e vendas:
(11) 2144-5444
De segunda a sábado, das 9h00 às 21h00.
Vendas Online: Clique aqui

Pontos de venda:
Newness (Livros e Revistas)
Av. Yojiro Takaoka, 4528 – Lj. 02 – La Ville Mall – Alphaville – Santana do Parnaíba
Fujji Turismo – R. Tapajós 33C – Guarulhos – SP.
Fone: 11 2441-9272

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*