Teatro do Incêndio abre 20 vagas para vivência artística para o ano de 2019, de fevereiro a dezembro



SÃO PAULO – O Teatro do incêndio abriu  chamamento para jovens artistas e estudantes de artes cênicas, artes plásticas, música, moda ou áudio visual, com idade entre 18 e 29 anos, com interesse em acompanhar os processos da Companhia durante o ano, participando das atividades do teatro como treinamento, montagens, administração, produção e áreas técnicas.

Esta ação é parte do projeto de formação permanente mantido pelo Teatro do Incêndio, reconhecido hoje como Ponto de Cultura, ao lado de oficinas livres gratuitas para crianças e adolescentes. Para participar da seleção é necessário preencher a ficha de inscrição e participar de entrevista a ser realizada no sábado dia 9 de fevereiro em horário a ser informado aos pré-selecionados.

Os ensaios/treinamentos começam a partir das 18:30 horas e é necessário disponibilidade todas as noites. Fins de semana as atividades começam mais cedo. Possivelmente será necessário um período de disponibilidade durante a semana em horário comercial para envolvimento com atividades internas de administração e produção do Teatro. O dia da semana será acordado conforme disponibilidade do inscrito.

O resultado será publicado na página do Teatro do Incêndio dia 10 de fevereiro e a vivência artística terá início no dia 11. O período de vivência será de 11/02 a 30/06. .

Outras informações e dúvidas: gabrielamorato@live.com

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado