Teatro Vila Velha oferece espaço

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Palco principal do Teatro Vila Velha

SALVADOR – O Teatro Vila Velha convida coletivos, artistas independentes e produtores que desejem se apresentar no Teatro Vila Velha, capital baiana.

Marcio Meirelles, diretor do teatro explica: “Tentaremos atender a todos que se encaixem no perfil acima. Não temos um orçamento muito poderoso, nem muito tempo: inicialmente um ano, embora possamos receber e agendar projetos para as próximas temporadas também. Mas temos muitos outros recursos e muita vontade de somar esforços para realizar planos. Negociaremos as condições e a divisão dos recursos que temos com aqueles que estiverem interessados no mesmo”.

Aos que estiverem interessados em se associar ao Teatro Vila Velha para apresentar seus espetáculos dentro do projeto O QUE CABE NESSE PALCO devem enviar uma proposta que será apreciada pelo colegiado dos artistas do teatro.

Os critérios para seleção são basicamente:

Palco principal do Teatro Vila Velha

– Adequação do projeto e do grupo ou artista aos princípios éticos e
estéticos do Teatro Vila Velha (cuja história e propostas podem ser
conferidas no site www.teatrovilavelha.com.br)
– Adequação do projeto ao espaço do teatro (ver plantas e possibilidades
de configuração do espaço no site)
– Adequação do projeto ao rider técnico do teatro (ver site)
– O que tem de inovador gerencialmente a própria proposta.

oquecabe@teatrovilavelha.com.br
Confira os espaços do Vila aqui: http://www.teatrovilavelha.com.br/espacos-teatro-vila-velha

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*