BRASIL – Os profissionais, assim como o público, de teatro tem como única alternativa assistir aos espetáculos teatrais gravados. Esses quase nunca atingem o grau de interatividade que a experiência ao vivo proporciona. Mas o isolamento social, pelo até o dado momento, é nossa única arma contra o alastramento do COVID-19, como também, evitar aglomerações. Tentando equilibrar a sede pelo teatro ao vivo e o isolamento, que o Cine Theatro Brasil Vallourec apresentará, na próxima terça-feira (21), 20h, o solo Pérolas do Tejo, com o humorista Carlos Nunes.
Tecnicamente, o espetáculo contará com igual excelência das apresentações habituais: o mesmo aparato de som e luz. A diferença começa na ausência de público in loco: a plateia estará assistindo de sua casa pelo canal do YouTube do Cine Theatro Brasil Vallourec. Além do ator, um operador de luz e som, outro de câmera, um de transmissão, um intérprete de libras, todos a respeitar a distância mínima de 2 metros entre si.
A expectativa é fornecer ao espectador um pouco da experiência de estar dentro do teatro.
A iniciativa é do Cine Theatro Brasil Vallourec e tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
SERVIÇO:
Espetáculo Pérolas do Tejo | Live pra Rir
Data e horário: 21 de abril (terça), às 20 horas
Local: Canal do Cine Theatro Brasil Vallourec no Youtube
https://www.youtube.com/CineTheatroBrasilVallourec
Gratuito