Teste para atrizes nos Satyros

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Sapho, a Vênus de LesbosO lançamento da edição bilingue da biografia d’ Os Satyros, companhia teatral que modificou o panorama social da Praça Roosevelt, na região central de São Paulo, não significa a interrupção do constante trabalho que desenvolvem no Espaço dos Satyros 1 e 2.

Além do interessante Hipóteses Sobre o Amor e a Verdade e o imperdível Roberto Zucco, Os Satyros convocam atrizes para realizarem testes para sua nova produção, a remontagem de Sapho de Lesbos, a primeira poetisa da Antiguidade Ocidental.

O teste será no Espaço dos Satyros 1, no dia 30/ 11, às 13h. SÓ PARA MULHERES!

End.: Praça Roosevelt, 214.

Tel.: (11) 3258 6345


Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.