Testes para “New York, New York – O Musical”

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Robert De Niro e Liza Minelli no filme "New York, New York" (1977), dirigido por Martin Scorsese

Até o próximo dia 30, atores, atrizes, bailarinos e músicos podem inscrever-se para as audições de “New York, New York – O Musical”, de Earl Mac Rauch, dirigido por José Possi Neto, com estreia prevista para abril de 2011, no Teatro Bradesco.

Os ensaios ocorrerão entre janeiro e março na cidade de São Paulo e a previsão é de quatro meses de temporada no Teatro Bradesco com sete sessões semanais.

As inscrições devem ser feitas pela Internet (CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PÁGINA DE INSCRIÇÃO) sendo os testes realizados entre 05 e 08 de dezembro de 2010, em local e horários a serem informados apenas aos candidatos pré-selecionados através da análise preliminar dos currículos.

O musical de Earl Mac Rauch teve adaptação para o cinema, em 1977, com roteiro do próprio autor em parceria com Mardik Martin, dirigido por Martin Scorsese, protagonizado por Liza Minelli e Robert De Niro.

Envie seu material e boa sorte!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.