Testes para participação de atrizes em filme estrangeiro

Já corrijo o título dessa nota, afirmando que o e-mail divulgando o teste para a participação de cinco mulheres num filme estrangeiro a ser rodado no Rio de Janeiro, não exige que as participantes sejam atrizes ou modelos profissionais.

O filme gira em torno de um grupo de amigos que passam as férias no Brasil. A seleção será feita pela produtora e não pela “Agência EmAção”.

As fotos tem que ser de biquíni, de frente e costas,  e podem ser amadoras.

Cachê de 8 mil – 20% da agência. Estadia e passagem (caso não seja do Rio) por conta da produtora.

Mais detalhes somente serão fornecidos às selecionadas.

Carla Bruna estará recebendo as fotos até o dia 16/11.

Enviar e-mails para Ricardo Almeida <agenciaemacao@yahoo.com>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.