Trabalho para ator em São Paulo

Empresa de Produções Artísticas precisa de atores para interpretar personagem-simbolo de empresa multinacional, em shows em escolas, creches, orfanatos, hospitais, shoppings Center, praças públicas em todo Brasil com as especificações:

 
Homens brancos, entre 28 a 38 anos com 1,75m a 1,82m de altura, residir na capital Paulista, ter disponibilidade para viagens, para atuar também nos finais de semana, além de dias de semana nos períodos da manhã e tarde, com experiência teatral comprovada e DRT.

A empresa oferece bom salário, registro em carteira, FGTS, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte e dez a doze folgas mensais.
Os dias de folgas do mês subseqüente serão informados até o dia 25 do mês anterior.

Os interessados deverão enviar 2 fotos e currículo com altura, peso, data de nascimento, aptidões e atividades circenses caso tenham para: cassiaguindo@gmail.com

Selecionaremos com urgência através de:
1-currículo e foto
2-entrevista
3-teste de maquiagem, figurino, texto e etc… (com cachê teste)

Favor enviar material somente candidatos no perfil.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.