Últimas apresentações do festival Dionisíacas

<i>O Banquete</i> encerra festival <i>Dionisíacas</i>
O Banquete encerra festival Dionisíacas

 

Com a estréia logo mais de Taniko – O Rito do Vale, espetáculo que faz parte do repertório do Teatro Nô adaptado ao estilo Oficina Uzyna Uzona, o grupo liderado pelo encenador José Celso Martinez Corrêa chega à reta final do festival que oferece ao público ingressos a preços populares.

 

Todos os anos~no dia 23 de dezembro, Zé Celso apresenta um espetáculo em memória de seu irmão, Luiz Antônio Martinez Côrrea, assassinado, nesta data, por um garoto de programa. Na próxima quarta-feira (23), o grupo apresenta O Banquete, adaptação da obra homônima de Platão, às 14h30.

CLIQUE AQUI para saber mais.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.