ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO: SELEÇÃO DE ATORES PARA MUSICAL DIRIGIDO POR MIGUEL FALABELLA

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO: SELEÇÃO DE ATORES PARA MUSICAL DIRIGIDO POR MIGUEL FALABELLA

 

Redação do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

antes-tarde-do-que-nuncaSÃO PAULO- A produtora Time For Fun (T4F) seleciona atores, cantores e bailarinos com idade aparente entre 20 e 50 anos para o musical Antes tarde do que nunca, sucesso na Broadway. As audições serão na capital paulista, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. A autoria é de Joe Di Pietro, vencedor do Tony por Memphis, A direção será assinada por Miguel Falabella, que também assinará a versão da obra para o português.

O musical é ambientado na Nova York da década de 1920 e conta a história de Jimmy Winter, um playboy que está noivo e conhece a contrabandista Billie Bendix, no fim de semana do seu casamento.

Billie e sua gangue acabam envolvendo Jimmy numa grande enrascada.

Os interessados devem enviar currículo completo, duas fotos (rosto e corpo) e um link de um vídeo em que esteja cantando para o e-mail atnaudicao@t4f.com.br até o dia 31 de janeiro. Idade aparente entre 20 e 50 anos, vale lembrar.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*