Michel Fernandes

É hora de agradecer e abraçar. A realização de um projeto que há uma década deseja sair da horizontalidade de “projeto” e assumir a tridimensionalidade do real é fruto da sensibilidade de um artista que, sorte nossa, responde por uma instituição governamental que abraçou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. A instituição é a SP Escola de Teatro e o artista, Ivam Cabral, ator e um dos fundadores da Cia. de Teatro Os Satyros.
Ivam, além de convidar-nos para a mesma festa que concedeu o Prêmio SP Escola de Teatro à soberba atriz Maria Alice Vergueiro ofereceu os artistas aprendizes do curso de Cenografia da SP para esculpir o desenho excelente do artista plástico Fernando Castioni e torna-lo troféu.
Agradeço a nosso Mestre de Cerimônias, o ator Bruno Fagundes, a meu webmaster, Rhobson Del Kishall e aos talentosos colaboradores que fazem o conteúdo do Aplauso Brasil : Kyra Piscitelli, Nanda Rovere, Luis Francisco Wasilewski, Afonso Gentil, Maria Lucia Candeias e Mauricio Mellone.
Parabenizo aos vencedores do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro e, também, a todos aqueles que foram indicados porque desde as indicações foram votos populares, então ser mencionado pelo público para estar entre os concorrentes já e uma vitória.
Por fim faço um agradecimento especial a meus leitores, gente de teatro e apaixonados por ele, assim como eu, pelos mais de 11 mil votos que fizeram desse prêmio uma ação coletiva como eu acredito que o teatro deva ser. Eu respiro teatro. Eu penso teatro. Eu amo teatro. AGRADEÇO A TODOS POR PARTILHAR ESSE AMOR COMIGO.