URGENTE: GLÓRIA MENEZES É INTERNADA

Redação do Aplauso Brasil (redacao@apalusobrasil.com)

tarcegloriaRIO DE JANEIRO – O Prêmio Aplauso Brasil de Teatro escolheu homenagear quatro artistas importantes para a história do teatro no Brasil, neste ano.  São eles, o mestre do teatro Elias Andreato, a atriz Nathália Timberg e o casal Tarcisío Meira e Glória Menezes. Todos eles, estavam devidamente confirmados para comparecer no Teatro Porto Seguro, no dia 05/07 – dia da grande festa.

No entanto, recebemos a triste notícia que a atriz Gloria Menezes está internada no Rio de Janeiro, com princípio de pneumonia. Por essa razão, o casal não comparecerá à cerimônia. Decidimos, então, deixar a homenagem para outra oportunidade.

O Aplauso Brasil deseja pronta recuperação para a atriz, que merece todo nosso carinho.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.