Vá ao teatro amanhã

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

Regina Braga é Elizabeth Bishop

As artes do palco, mesmo quando este não é convencional, encontra efervescência na capital paulista. Todos os dias da semana, em horários variados, é possível assistir algum espetáculo de teatro. Para quartas e quintas-feiras, por exemplo, um programa de qualidade, cuja temporada que acabava nesta semana, estende-se até 25 de agosto, é o monólogo Um Porto Para Elizabeth Bishop, delicado texto de Marta Góes, interpretação exata de Regina Braga e direção competente de José Possi Neto. LEIA O QUE JÁ PUBLICAMOS sobre o espetáculo para entender por que o indicamos.

Poesia de Bishop, Marta Góes e Regina Braga no palco do Eva Herz

Regina Braga brilha mais uma vez em Um Porto Para Elizabeth Bishop

Elizabeth Bishop encontrou um porto, e você?

UM PORTO PARA ELIZABETH BISHOP – Sessões às quartas e quintas-feiras, às 21 horas, com ingressos a R$ 40,00, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo, na avenida Paulista, 2073, Metrô Consolação. Bilheteria: (11) 3170-4059. De segunda a sábado, das 14 às 21 horas e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas.Ingressos à venda pela Internet: www.teatroevaherz.com.br ou www.ingresso.com.br.Vendas/Call-center: 4003-2330. Compras pelo sistema da ingresso.com, funciona da seguinte maneiraCall-center: (adicional de 20%). Os ingressos são retirados na bilheteria do próprio teatro. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito – não aceitam cheque.Classificação etária: a partir de 14 anos. Duração: 70min. Capacidade do teatro: 166 lugares. Até 25 de  agosto.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*