Vaga para atriz negra em longa-metragem (RJ)

O Aplauso Brasil está de volta com força renovada, mais notas breves, novidades e, ainda mais, notas de oportunidades. E a primeira dessa nova década vai para as atrizes de etnia negra.

ECLECTIC ENTERTAINMENT precisamos de atriz negra com o seguinte perfil: entre 25 e 45 anos, mais de 1,70 m, precisa ser extremamente forte. Pode ser atleta, e sem treinamento de atriz, pois a produção irá fazer o treinamento caso ela não seja atriz.

Precisa morar na cidade do Rio de Janeiro.

Favor mandar curriculo em word (Não é no corpo do email) e fotos em jpg. casting@lapee.com.br

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.