Vale à pena conferir companhia mineira no Galpão do Folias

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Quatroloscinco apresenta "É só Uma Formalidade"

SÃO PAULO – Você tem apenas mais duas oportunidades para assistir ao espetáculo do grupo mineiro Quatroloscinco – Teatro do Comum que se apresenta pela primeira vez na capital paulista. O grupo comemora cinco anos de trabalho em 2012 e dando continuidade às atividades contempladas pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, e apresenta Outro Lado hoje e É só Uma Formalidade amanhã e domingo (1º).

Com este projeto o grupo já realizou apresentações, oficina e debate em Belo Horizonte e depois de São Paulo segue para Brasília e Rio de Janeiro. O Quatroloscinco também participa da segunda temporada do “Viagem Teatral 2012”, um projeto do SESI que levará o espetáculo É só uma Formalidade para 17 cidades do estado de São Paulo a partir de agosto.

SERVIÇO

Quatroloscinco – ANO V

Programação especial São Paulo

É SÓ UMA FORMALIDADE

30/06 às 21h e 01/07 às 19h

Ingressos a R$ 8,00 (inteira)

Galpão do Folias – R. Ana Cintra, 213 – Santa Cecília

(próximo ao metrô Santa Cecília)

(11) 3361.2223

Mais informações em:

www.quatroloscinco.com

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.