Vem aí Festival de Curitiba 2011

Festival de Curitiba 2011 começa dia 29 de março

A edição 2011 do Festival de Curitiba excepcionalmente começa no dia 29 de março e   estende-se até 10 de abril trazendo cerca de 31 espetáculos, sendo oito estreias nacionais e uma peça estrangeira (o  argentino Tercer Cuerpo).

Entre os nomes das estreias estão artistas do naipe de Deborah Colker, Denise Stoklos, Elias Andreato, Gabriel Villela, Os Satyros, entre outros, neste vigésimo ano de um dos mais importantes festivais do país.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Festival de Curitiba.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*