VENHA FAZER AMOR (AO TEATRO) NA CERIMÔNIA DO IV PRÊMIO APLAUSO BRASIL

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

CACOEMARISASÃO PAULO – Atenção: a partir de agora você pode concorrer a um par de convites para a cerimônia da quarta edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro que será realizado no próximo dia 05, uma terça-feira, 20h, no Teatro Porto Seguro que terá os atores Caco Ciocler e Marisa Orth, vencedores do ano passado, como Mestres de Cerimônias. Os homenageados da noite serão os atores Elias Andreato, Glória Menezes, Nathália Timberg e Tarcísio Meira (todos confirmaram presença).

LOGO CRIADO POR EDUARDO FÉLIX SALUSTIANO
LOGO CRIADO POR EDUARDO FÉLIX SALUSTIANO

Uma das principais novidades dessa edição é que o vencedor será conhecido apenas no dia da cerimônia quando a comissão julgadora – formada por Cássio Rodrigo (representando a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo), Júlio César Dória (representando o departamento de teatro da Secretaria Municipal da Cultura de SP), Kyra Piscitelli, Luís Francisco Wasilewski e Michel Fernandes (os três últimos, críticos de teatro do www.aplausobrasil.com.br) – se reunirá.trofeusikeda3pabt

Entretanto para chegar aos cinco indicados à final técnica, houve ativa participação da Comissão de Conselho – formada por Aguinaldo Ribeiro da Cunhe, Edgar Olímpio de Souza, Gisa Gutervil, José Cetra Filho, Laerte Késsimos, Maria Eugênia de Menezes, Miguel Arcanjo Prado, Nanda Rovere, Ricardo Grasson, Ruy Filho e Vinício Angelici –, além da participação do público que elege o Vencedor por Voto Popular e, também confere pontuação para a DINÂMICA COMPARTILHADA.

Entre algumas surpresas como homenagens póstumas, números musicais dos cinco concorrentes da categoria MELHOR MUSICAL, participações de Simone Gutierrez, Ivan Parente, Débora Duboc, Johnatan Harold, Paula Cappovila, Kiko Mascarenhas, Simone Zuccatto, Ricardo Grasson, Airam, Cassiano Leitão, entre outros, darão à premiação um caráter espetacular.

A quarta edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro terá transmissão ao vivo pelo Youtube no Canal Diversão  & Arte – https://www.youtube.com/channel/UCDCQVo4_VlXNmflHb0gfXYQ -, novo parceiro do Aplauso Brasil.

PRA GANHAR VOCÊ PRECISA CURTIR NOSSA FANPAGE E COMPARTILHAR O POST COM ESSA MATÉRIA DISPONÍVEL EM . https://www.facebook.com/aplausobrasil . OS 10 QUE COMPARTILHAREM O MAIOR NÚMERO DE VEZES, ATÉ SEGUNDA-FEIRA (27), GANHA UM PAR DE CONVITES.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.