Vira Cultura chega a sua 2ª edição

Michel Fernandes, especial para o Último Segundo (michelfernandes@superig.com.br)

 

Dan Stulbach media bate-papo <i>Teatro de Entretenimento X Teatro de Vanguarda</i>
Dan Stulbach media bate-papo Teatro de Entretenimento X Teatro de Vanguarda

 

Com o sucesso da primeira edição em sua bagagem, amanhã (sábado 28), 9 horas da manhã, começa a segunda edição do Vira Cultura, mobilizando diversas áreas artísticas e de bem-estar em lojas estabelecidas no prédio do Conjunto Nacional, complexo que fica na avenida Paulista. Capitaneado pela Livraria Cultura, em parceria com a agência Aktueill, o projeto conta com as participações do Cine Bombril e da Academia Bio Ritmo.

 

Com 35 horas de duração, o Vira Cultura terá cerca de 80 atrações, todas elas gratuitas, Pocket shows, apresentações circenses e de dança, saraus literários, atividades infantis, sessões de cinema, aulas de yôga com música ao vivo, DJ set, stand up comedy, entre outros. 

“Este evento vem ao encontro da filosofia da empresa de oferecer cultura de qualidade para o público, sem cobrar por isso”, diz Pedro Herz, presidente da Livraria Cultura.

 CLIQUE AQUI para ver a programação completa.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*