Viva o Dia Internacional do Teatro!

Nossa Grande Dama do Teatro, Fernanda Montenegro

SÃO PAULO – Hoje, o teatro é celebrado mundo afora. O que se homenageia é a expressão artística como um todo, talvez pela própria coletividade que essa arte demanda.

Todavia, não haveria arte sem pessoas e é a elas que a SP Escola de Teatro presta tributo. Aos artistas que, com certa inspiração e muita transpiração, conseguem materializar e dar forma às inquietações da humanidade, transformando ideias e emoções em beleza.

CLIQUE AQUI e veja os depoimentos dos artistas.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*