VOCÊ DECIDE QUEM GANHA A FINAL PELO PÚBLICO DO IV PRÊMIO APLAUSO BRASIL DE TEATRO

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com)

TROFEUJOHNSÃO PAULO – Até às 23h do dia 10 de fevereiro vocês podem votar nos seus artistas preferidos na final do IV Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Lembre-se que o mais votado vence no voto público e os cinco primeiros colocados vão para o VOTO COMPARTILHADO e o ganhador da estatueta desenhada pelo artista plástico Fernando Castione será conhecido no dia de nossa cerimônia de entrega.

Três categorias (DESTAQUE, MELHOR ATOR COADJUVANTE e MELHOR ESPETÁCULO MUSICAL) tem apenas cinco categorias, ou seja, todos irão para a fase de VOTO COMPARTILHADO, sendo o primeiro de cada categoria vencedor pelo voto público.

DINÂMICA COMPARTILHADA

Finda a votação pública final, começa a DINÂMICA COMPARTILHADA propriamente dita. Cada um dos membros da COMISSÃO DE CONSELHO poderá votar num dos cinco candidatos qualificados e será acrescentado um ponto pela comissão e, na sequência, cada um dos membros da COMISSÃO JULGADORA dará, no dia da premiação, seu voto que vale três pontos pela comissão. Da soma de pontos das comissões e da votação pública, conheceremos o vencedor do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.

Obs.: Fica a cargo do jornalista e crítico teatral Michel Fernandes, a coordenação da DINÂMICA COMPARTILHADA.

Agora é com você:

[yop_poll id=”139″] [yop_poll id=”140″] [yop_poll id=”141″] [yop_poll id=”142″] [yop_poll id=”143″] [yop_poll id=”144″] [yop_poll id=”145″] [yop_poll id=”146″] [yop_poll id=”147″] [yop_poll id=”148″] [yop_poll id=”149″] [yop_poll id=”150″] [yop_poll id=”151″] [yop_poll id=”153″] [yop_poll id=”152″]
Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.