Você quer assistir Pina 3D de graça?

Quer assistir "Pina 3D" de graça?

SÃO PAULO – A partir de amanhã o filme Pina 3D, de Wim Wenders para Pina Bausch, um dos mais aguardados pelos apaixonados pelo trabalho da coreografa alemã que deixou indelével marca no universo da dança-teatro mundial, que morreu precocemente (1940-2009) deixando um legado de disciplina, qualidade e afeto, captados com extrema sensibilidade pelas lentes, em  tecnologia 3D, de Wim Wenders, como podemos sentir ao assistir os emocionados e emocionantes depoimentos dados ao longa.

E você quer convites para assistir Pina 3D? Para concorrer à convites responda nos comentários dessa nota “Por que quero ver Pina 3D?” e deixe um e-mail para ser contatado caso sua frase seja sorteada.

Você pode também enviar sua resposta vi twitter @aplausobrasil .

Para saber mais sobre Pina 3D CLIQUE AQUI.
<a href="[youtube http://www.youtube.com/watch?v=R-J1FXg-awA&w=560&h=315]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.