Você quer fazer parte do musical A Família Addams?

Redação do Aplauso Brasil (aplausobrasil@aplausobrasil.com)

Audições para "A Família Addams"

A próxima superprodução franquiada da Broadway que a Time For Fun pretende apresentar ao público brasileiro, em 2012,  será o recente sucesso A Família Adamms, de Marshall Brickman e Rick Elice, músicas de Andrew Lippa. O Brasil será o primeiro país estrangeiro a receber a montagem e recebe currículo com foto atual de corpo inteiro pelo email familiaaddams@t4f.com.br até dia 24 de junho. As audições serão realizadas entre 04 e 09 de julho, em São Paulo.

Podem se inscrever homens (atores/cantores/bailarinos) entre 20 e 50 anos e mulheres (atrizes/cantoras/bailarinas) entre 18 e 50 anos e entre 50 e 70 anos. Também haverá audições para meninos, entre 11 e 14 anos, com excelente canto e noções de interpretação.

Especificações vocais para os candidatos seguem abaixo:
Homens
Tenor
Tenor Potente
Baixo Profundo/grave
Bari-tenor
Barítono Agudo
Barítono Baixo

Mulheres
Alto/Mezzo Soprano
Soprano com sólido Dó Agudo ( C6 ) e forte belt até Ré ( D5 )
Soprano do Fá grave ( F3 ) a um sólido Dó Agudo ( C6 )
Contraltos

Sinopse: A Família Addams apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apaixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado “normal”, e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.
<a href="[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=SZgfyd1VOO0&w=640&h=390]”>

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

9 Comentários

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*