Você quer ir ao teatro de graça?

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

bonusdoaplausologoSÃO PAULO – Ainda no primeiro semestre deste ano participei de uma reunião em que a representante de uma associação de produtores teatrais alertava sobre a distribuição gratuita, em determinada ocasião, de ingressos posteriormente cobrados, vez que se o público se acostuma a não pagar, dificilmente tornará a desembolsar o dinheiro dos ingressos. Concordo, pois deve-se valorar a arte. Por isso demorei a retomar a promoção Bônus do Aplauso, que oferece um par de ingressos aos que mais compartilharem a imagem promocional e esse compartilhamento diferencia nossa gratuidade: compartilhar é divulgar.

Hoje oferecemos, nós e nossos produtores parceiros, ingressos para todas as sessões de quatro espetáculos: Dama da Noite, Doidas e Santas, Pessoa e Uma Vida no Teatro.

Para participar é fácil:

1º Cadastre-se em : www.aplausobrasil.com.br

2º Curta a FanPage: www.facebook.com/aplausobrasil

3º Compartilhe a imagem que está na FanPage (www.facebook.com/aplausobrasil) VÁRIAS vezes.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

1 comentário
  1. Divulgar algo que não assistiu, para ganhar ingresso para assistir. Para mim não faz sentido. Quero divulgar-propagar algo que assisti – gostei – gostaria muito que meus amigos/conhecidos assistissem

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*