Você tem apenas dois sábados para conferir solo de Léo Fagundes

Redação do Aplauso Brasil (aplauso@gmail.com)

Léo Fagundes em "Loucas Memórias em um Diário"

RIO DE JANEIRO – O conto Diário de um Louco, do russo Nikólai Gogol, serviu de inspiração para que o ator escrevesse o solo Loucas Memórias em um Diário, em que atua sob direção de Márcio Brito Neto. As apresentações serão apenas neste e no próximo sábado, no Espaço Cultural Correia Lima, às 20h30.

Após acontecimento fatídico na vida de um Contínuo, funcionário de escritório de advocacia, surgem fenômenos avessos à realidade da personagem, que em busca de exílio, escolhe o destino mais paradoxal que existe, sua própria mente.
<a href=" “>
Loucas Memórias em um Diário

Endereço:
Espaço cultural Correia Lima
Rua: Bento Lisboa, n.58 1 andar , catete RJ
Nos dias: 08 e 15 de outubro, sempre aos sabados.
Horarios: 20h30
Valor: r$ 20
PROMOÇÃO:
Lista amiga: quer pagar meia, apenas r$ 10.00? Mande o seu nome para o email:fagundes141@hotmail.com
Se você levar dois amigos para assistir a peça você ganha um convite.

Maiores informações:
Tel produção: Léo             21- 81043581

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.