Vote: Saiba quem são os indicados, pelo 1º semestre, ao Prêmio Aplauso Brasil de Teatro

SÃO PAULO – Uma das funções do Coordenador de Votação, cargo que ocupo no Prêmio Aplauso Brasil de Teatro, é estimular os jurados da premiação (Hélio Souto, Júlio César Dória, Kyra Piscitelli, Nanda Rovere e Teca Spera) a assistirem o maior número de espetáculos possíveis e, se gostarem de algo em particular, os indiquem aos outros jurados e, também, ao Coordenador de Votação para que haja um debate mais profícuo e justo; essa é a única garantia para que possamos dar conta da grande quantidade de espetáculos em cartaz somado ao fato das temporadas estarem cada vez menores. Esse é um dos critérios adotados para a escolha dos indicados, em caso de espetáculos citados pelos jurados, assistido por três deles no mínimo, aqueles que não assistiram entraram como voto positivo ao mesmo. A VOTAÇÃO VAI ATÉ 23H59 DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2019.

Na reunião, deliberamos também a mudança da nomenclatura de uma das categorias: Melhor Trilha Original passa a ser Melhor Dramaturgia Sonora. Conforme anunciado na cerimônia de premiação de nossa sétima edição, a categoria Melhor Espetáculo para o Público Infantil e Jovem passa a ser designada como Melhor Espetáculo Infanto-Juvenil.

ATENÇÃO: NÃO É MAIS NECESSÁRIO CADASTRO!

Acompanhe nossas redes sociais FanPage https://www.facebook.com/aplausobrasil Twitter http://www.twitter.com/aplausobrasil  Instagram http://www.instagram.com/aplausobrasil_  YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC90KjtzNVA1QkboNxoSgp3A      e fique por dentro das novidades.

Boa sorte e bons votos!

[poll id=”22″] [poll id=”23″] [poll id=”24″] [poll id=”25″] [poll id=”26″] [poll id=”27″] [poll id=”28″] [poll id=”29″] [poll id=”30″] [poll id=”31″] [poll id=”32″] [poll id=”33″] [poll id=”34″] [poll id=”35″] [poll id=”36″] [poll id=”37″]
Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*