Xanadu volta com Winits e sem Fragoso

"Xanadu" é um musical que ri de si mesmo

RIO DE JANEIRO – A produção de Xanadu informa que o espetáculo retoma a temporada na quinta-feira, (09), com os atores Danielle Winits e Danilo Timm (substituto de Thiago Fragoso até que este se recupere e retorne ao musical).

Os espectadores que compraram ingressos na bilheteria para as sessões não realizadas podem se dirigir à bilheteria do teatro (de terça a domingo, das 15h às 20h). Já aqueles que efetuaram sua compra pela ingresso.com devem entrar em contato com o site. Todos podem optar pela devolução do dinheiro ou pela troca dos ingressos para outro dia.

Xanadu – Um Musical da Broadway

Teatro Oi Casa Grande

Rua Afrânio de Melo Franco, 290

Horários:

Quinta e sexta: 21h

Sábado: 19h e 21h30min

Domingo: 19h

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado

*