Zé Celso coloca marca-passo nesta segunda

Michel Fernandes, especial para o Último Segundo (michelfernandes@superig.com.br)

Zé Celso
Zé Celso

Segunda-feira passada soube da internação de José Celso Martinez Corrêa, por Marcelo Drummond, ator e diretor que vive com Zé Celso, antes mesmo da equipe médica, chefiada pelo doutor Roberto Kalil, diagnosticar a necessidade da colocação de um marca-passo para controlar aritmia cardíaca de Zé.

A cirurgia para a colocação do marca-passo está marcada para esta segunda-feira (18), no Hospital Sírio-Libanês, e segundo Marcelo Drummond informou, ele deve receber alta na quinta (21).

“O marca-passo vai melhorar a qualidade de vida e dar mais energia para o Zé”, disse Marcelo, “Imagine só o Zé com mais energia”, brincou.

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.