Zé Celso sai do centro cirúrgico cantando

Michel Fernandes, especial para o Último Segundo (michelfernandes@superig.com.br)

zePolêmico e irreverente desde sempre, José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, patrimônio do teatro brasileiro, saiu cantando do centro cirúrgico do Hospital Sírio-Libanes onde se submeteu a uma cirurgia para a colocação de um marca-passo.

“O Zé (Celso) saiu do centro cirúrgico cantando, mas mais mole e meio engruvinhado por causa da morfina, ele teve dores no ombro, pós operação, normal disseram as enfermeira, Eu ansioso tomei um rivotril, relaxei, esqueci”, disse Marcelo Drummond, ator, diretor e companheiro de Zé Celso no Oficina Uzyna Uzona.

Evoé Zé Celso e breve recuperação!

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.